City of Thieves – Fique Rico ou Morra Tentando

Posted by:

A Alderac Entertainment Group lançará City of Thieves em agosto, durante a Gen Con 2010.

Aqui está uma pequena descrição do jogo (2-4 jogadores, 12 +, 45 minutos) extraída do site da editora:

City of Thieves – Fique rico ou morra tentando.

Este é mais do que um lema para os ladrões de Cadwallon: é seu modo de vida.

Você se juntou às fileiras da infame Guilda dos Ladrões, buscando o seu próprio caminho para a riqueza e glória.

Seu pequeno grupo foi escolhido para aliviar os comerciantes da cidade de uma parte do seu “excesso” de riqueza. Mas existem muitas facções dentro da Guilda, e vocês não são o único grupo a trabalhar esta noite no bairro! Na verdade, o seu maior desafio pode não ser a milícia que guarda as ruas da cidade…

Cadwallon: Cidade dos Ladrões é um dinâmico jogo de roubo, falcatrua e cruel astúcia em uma cidade mergulhada em magia e intriga.

Quatro quadrilhas de ladrões competem para acumular o maior lote de saques da cidade adormecida. Mas isso não é competição amigável: há pouca lealdade entre ladrões em Cadwallon! Os ladrões de maior sucesso são os mais propensos a reclamar os despojos de outros grupos que estão fazendo o trabalho braçal de verdade. E sempre existe a Guilda, oferecendo ricas recompensas para aqueles que obedecem a sua vontade.

Seis diferentes aventuras aguardam os aventureiros, oferecendo oportunidades únicas para qualquer um que deseje ser um mestre ladrão!

Durante o lançamento durante na Gen Con o jogo será vendido em uma edição limitada de luxo, com miniaturas pré-pintadas.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment