Mais lançamentos da Z-Man Games – Board Games

Posted by:

A Z-Man Games anunciou o lançamento de diversos novos títulos para os próximos meses, desta vez na linha de board games. Confira a relação:

Martinique

Martinique

Martinique, Desenvolvido por Emanuele Ornella, é um jogo de corrida para dois jogadores com temática pirata. Os jogadores chegam à ilha de Martinique a procura de um tesouro pirata perdido e devem resolver os mistérios que os aguardam para reclamar o espólio. Inclui peças de madeira pirata e 113 peças de tabuleiro.

Perry Rodan

Perry Rodan

Perry Rhodan: The Cosmic League, é um jogo para dois jogadores ambientado na clássica ficção científica alemã. Os jogadores disputam quem será o primeiro a recolher 70 “Megagalax“, a moeda galatica. Inclui 90 cards, seis planetas, duas minitauras de nave espacial e um marcador de pontos. Desenvolvido por Heinrich Glumpler.

The Swarm

The Swarm

The Swarm, baseado no romance de Frank Schätzing, é desenvolvido por Wolfgang Kramer e Kiesling Michael. Os jogadores estabelecem estações de pesquisa para investigar o misterioso “Enchame” e caçar a sua rainha.   Para 2-4 jogadores. Inclui 160 peças em madeira, módulos, cards e painéis.

Duel of Giants

Duel of Giants

Duel of Giants foi desenvolvido por Friedemann de Pedro. O jogo é focado nas batalhas travadas na fronteira oriental durante a Segunda Guerra Mundial. Projetado para dois jogadores ou jogos multi-player, ele incluirá onze modelos plásticos, um lado tabuleiro de dois lados, peças de cenário, marcadores e cards.

Magical Athlete

Magical Athlete

Com um estilo manga Magical Athlete coloca os jogadores uns contra os outros em times de corrida.  Os jogadores projetam uma equipe de corredores e em seguida, competem em uma série de corridas. Os personagens têm habilidades únicas para influir em suas performances.

Speicherstadt

Speicherstadt

O Speicherstadt (“cidade de armazéns” em alemão) será produzido em parceria com a Eggertspiele na Alemanha. Este jogo no estilo “euro-gane” é centrado em torno da competição entre os gestores de armazéns em Hamburgo no alvorecer do século XX. Os jogadores fazem ofertas de bens, contratam,  e atuam em umsistema único de leilões simultâneos. Desenvolvido por Stefan Feld com arte de Harald Lieske.

Pocket Batles

Pocket Batles

Um novo Pocket Battles está agendado para agosto. Pocket Battles: Orcs vs Elves será o segundo título da série, e é totalmente compatível com o anterior Romans vs. Celts, lançado no ano passado.   Concebido para jogar rápido, o jogo usa cards para representar as unidades de combate e usa dados para resolver as batalhas.

Você pode encomendar os jogos aqui.

Fonte: http://www.zmangames.com/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment